Pokemon Green Classic
Olá,Seja Bem Vindo ao Pokémon Green Classic


Está pronto para curti o melhor que o mundo Pokemon o oferece?
então entre logo ou se registre-se e viva o melhor que nos o oferecemos do mundo Pokemon no modo RPG.

Espero que aproveite ao máximo o tempo de suas Estadia.

Rota 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rota 2

Mensagem por 'SysteM em Sab Jan 28, 2012 11:11 am

Rota 2 - Kanto



Rattata

Pidgey

Weedle

Caterpie

Nidoran F

Nidoran M
avatar
'SysteM
Administrador
Administrador

Mensagens : 217
Pokepontos : 2620
Data de inscrição : 01/09/2011
Localização : Springfield e.e


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 2

Mensagem por Johnny Storm em Dom Fev 24, 2013 9:01 pm

Seguindo em frente!

• Bem no interior da segunda rota,Johnny estava liderando seus pokemons de forma incrível para um criador,alegre por ter pego seu primeiro pokemom ele andava de forma que sua alto-estima era vista de longe. Andando livremente sobre aqueles bosques de pokemons. Agora finalmente o garoto estava na segunda rota o seu caminho de conhecimento sobre os pokemons estava apenas no inicio e a surpresa e o mistério das outras rotas era o que mais encantava-o , deseja capturar alguns pokemons que provavelmente não seriam nada fáceis de pegar. O sol raiava de forma continua pelo seus últimos instantes e com raios solares de coloração laranja indicava que o sol já estava saindo de cena para da lugar uma linda lua. Mas ainda por volta da tarde,sem descansar do seu árduo sonho,Johnny decidia parar um pouco para alimentar e brincar com seu pequenos bichinhos,lançando a pokebola e como de costume gritando pidgey, vá! liberando seu segundo pokemom , ele dizia em uma forma alegre de se expressar Eevee , Pidgey , vão se divertir enquanto preparo nossa comida , nos partiremos ainda hoje , então não partam para longe.
• A noite caia e alguns sussurros eram escutados , eram derivados dos pokemons que habitavam aquelas imensas árvores à noite,Pidgey e Eevee estavam lá comendo sua ração predileta que foram feitas com frutos das árvores que haviam no local e Johnny comendo sua comida na qual havia guardado antes de sair de casa. Sobre o fabricamento dos alimentos dos pokemons,isso não era nenhuma novidade para o garoto,já que o mesmo havia estudado bastante para cumpri seu sonho de ser um grande criador pokemom,passava-se algumas horas logo podiam se ver os pokemons e seu criador dormindo lado a lado como se tivessem se conhecidos a muito tempo,era uma grande amizade,mas observando bem,o garoto ainda estava acordado olhando para as estrelas e viajando em pensamentos relacionados ao seu sonho,era muita viagem,mas também não demorava muito o mesmo pegava no sono.
• Era de manhã enquanto Johnny ainda dormia e enquanto seus pokemons tentavam o acordar , era balanço pra cá,balanço pra lá, até que ele levantava com uma cara de sono que era quase inevitável enquanto olhava para o sol,indicando que aquele era um novo dia,arrumando suas coisas ele retorna com seu pidgey para sua pokebola enquanto lavava seu rosto em um riacho ali perto. Olhando para o mapa era hora de voltar para caminhada,seguindo o mapa e andando sem ao menos tomar um pouco de cuidado o inesperado acontece,atravessando o caminho havia dois pokemons passando um Nidoran F e um Nidoran M .
-x-
Storm sem ao menos perceber chutou-os fazendo que os pokemons selvagens se enfurecessem com o jovem ,tentando se desculpar com caras e bocas e falando ao mesmo tempo sem lembrar que os pokemons não intendiam sua língua ele andava para trás em passos pequenos enquanto os dois vinham em direção ao garoto tentando acerta-lhe um golpe com seu pequeno chifre no qual havia na cabeça,o perigoso desse chifre é que em alguns casos isso poderia ser venenoso e afetar de forma continua sua vida,mas pelo um milagre e um laço de amizade forte,Eevee conseguiu acerta um golpe em cada pokemon,acertando uma cabeça em um e girando seu corpo apos a cabeçada acertando uma fraca patada em outra apenas para apaziguar a briga,mas de nada adiantava , os pokemons selvagens não aceitavam as desculpas do criador e partiam para cima novamente. Foi desde então o criador falava com palavras fortes de serem ouvidas e sempre encorajadas Vocês querem brigar , então venha. Pidgey eu escolho você. e um raio vermelho de luz surgia da pokebola e logo o pidgey estava livre novamente para ajudar na luta do criador e ainda não terminando suas frases encorajadoras ele dizia novamente Agora vamos Eevee e Pidgey e agora sem dar tempo para ordens de ataque os pokemons do criador sofriam pequenas chifradas onde eram arremessados em uma distância consideravelmente longe.
• Era hora da revanche os pokemons de Storm eram bem criados apesar de estarem pouco tempo com ele e pela sua grande amizade com todos seus monstrinhos ele sempre lutavam bravamente para proteger seu amigo/dono, como de costume eles sempre levantavam utilizando uma grande força de vontade para vencer e Storm dizia gritando e olhando para seus pokemons Eevee utilize Tackel e Pidgey utilize o mesmo movimento do Eevee pegando impulso enquanto voa. , foi uma boa estratégia e deu tão certo quanto ele imaginava com dois golpes certeiros em cada pokemon Storm conseguiu fazer com que os selvagens desmaiassem,como não era de seu feitio maltratar pokemons e também não tinha menor interesse naqueles dois o mesmo cuidou deles até que pudessem voltar ao seu estado normal para finalmente seguir seu caminho para a terceira rota.
avatar
Johnny Storm
Administrador
Administrador

Mensagens : 5
Pokepontos : 1744
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 2

Mensagem por Lynch Hamane em Dom Fev 24, 2013 9:39 pm

@Batalha e passagem para próxima Rota aceita!
avatar
Lynch Hamane
Administrador
Administrador

Mensagens : 77
Pokepontos : 2288
Data de inscrição : 24/01/2012


Trainer Card
Pokemon: Pokemon::
Bolsa: Bolsa::
Insignias , Fitas e Troféus Insignias , Fitas e Troféus:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum