Pokemon Green Classic
Olá,Seja Bem Vindo ao Pokémon Green Classic

Está pronto para curti o melhor que o mundo Pokemon o oferece?
então entre logo ou se registre-se e viva o melhor que nos o oferecemos do mundo Pokemon no modo RPG.

Espero que aproveite ao máximo o tempo de suas Estadia.

Treinamentos de Red

Ir em baixo

Treinamentos de Red

Mensagem por 'Red em Sab Out 13, 2012 12:51 pm

-Nome:Red
-Pokemon que vai treinar:Pichu

Mais um dia de jornada ,dessa vez continuava em Kanto,com meu Pichu no ombro,meu boné,e meu Fone,que tocava Linki Park-In The End,logo ouso vocês de pedras quebrando,um garoto dizendo
-Vai lá você consegue tu es o melhor.
E era na floresta,assim tiro o fone que a gritaria do garoto me impedia de ouvir assim,acho ele,ele tinha um Squirtle,e ele esta-vá quebrando pedras,com o Tackle,assim ele quebra um pouco da pedra e caí no chão,com a cabeça machucada assim digo
-Garoto posso treinar tbm?
O garoto se vira e leva um susto,porque ele não sabia que esta-vá ali assim ele diz
-Pode
Então o Pichu saí do meu ombro pulando no chão,e usa o ThunderShock assim quebrando a pedra,então o garoto diz
-Vamos Batalhar
Então digo
-Só depois do treino cada um faz seu treino
Ele diz
-Ok
Assim me afasto uns 40 m deles,pego uma pedra coloco na minhas costas,e começo a correr,coloco óbvio,uma pedra menor nas costas do Pichu,e ele tbm começa a correr,depois de corrermos 2 km,jogamos as pedras no chão e digo,agora Pichu ThunderShock,mas ele não usa e guando vou brigar com ele,ele esta-vá deitado dormindo,e penso já se cansou hehe,assim que ele acordo mando ele usar o ThunderShock,nas pedras,e eles a quebram,depois de um dia muito cansativo de treinamento era hora do combate,já esta-vá no por do sol,e nós encontramos e pergunta
-Está pronto?
E ele diz nasci pronto

Vs

E o combate começa,logo o Squirtle parte pra cima do Pichu,com o Tackle,mas o Pichu da um pulo fazendo a evasiva,e contra-ataca com o ThunderShock,o Squirtle se encolhe,no casco,assim tirando todo o poder do ThunderShock,assim guando o Pichu ia caindo do Ar,o Squirtle aplica o Bubble,assim jogando o Pichu pra trás,e guando o Pichu,cai no chão o Pokemon do Oponenete,já esta-vá perto e aplica o Tackle que joga o Pichu pra trás,ai ele bate em uma arvores e o Treinador adversário diz
-Você perdeu não tem mais chance de vitoria meu pokemon e´tipo aguá
Então olho pra ele e digo
-E meu Pokemon é Electrico e tem vantagem,Vai Pichu use o ThunderShock

Assim o Squirtle leva um crítico e cai,ficando inconsciente,logo pego o Pichu colocando em meu ombro e continuo minha Jornada.

http://pokemongreenclassic.criaforum.com/t791-dados-red-evans
'Red
Administrador
Administrador

Pokepontos : 2047

Ver perfil do usuário

Re: Treinamentos de Red

Mensagem por Frodo em Sab Out 13, 2012 1:07 pm

Aprovado

+1lvl e 25 de EXP pro Pichu

Frodo
Administrador